Pesquisar este blog

27 de junho de 2007

JazzMan! fala sobre o Pan-Americano

VEJAM O VÍDEO!!!


O Pan-Americano é importante? Ele irá acrescentar algo em sua vida? Por que esse dinheiro não é investido na população, focando melhores condições de saúde e moradia? Não se esqueçam que no próximo ano tem eleições para prefeito, pense bem em quem você irá votar. Enquanto você está aí estagnado, o César Maia está no seu belo apartamento de São Conrado.

Share on :

14 comentários/comente ...:

Anônimo disse...

Qualquer macaco velho, já inserido no processo de decadência e do cada um por si que nos encontramos diria que vc está sendo puritano e inocente. Mas é com esses simples e puros questionamentos que vc está sendo um puta cidadão. Mano, faça esse video circular, mande pro César Maia, pros parlamentares, pras comunidades, pros atletas, enfim. Posso não concordar objetivamente, mas na essenssência é impossível discordar! Abraços, seu amigo Luciano.

Anônimo disse...

Quanta imbecilidade! Não moro no Rio, não estou nem aí pro Pan, mas reconheço que o evento vai trazer um puta lucro pra cidade. Tanto financeiro, quanto moral. Esse velho discurso de esquerdista radical sem argumento que usa como desculpa a falta de investimento no social já está vencido. O povão tá precisando de auxílio, tá. E muito. Mas daí a questionar a organização do Pan... PEraê!!

JazzMan! disse...

O Pan-Americano é importante?

Dentro das estruturas sociais do Rio de Janeiro, um evento que custa R$ 3,75 bilhões aos cofres da União, Prefeitura do Rio e Governo Estadual do Rio é prioridade?

Qual o melhor investimento?

Será que R$ 3,75 bilhões não poderiam ser investidos na população mais carente?

Quantas melhorias poderiam ser feitas com esse dinheiro?

Eles querem exaltar o esporte com grandes estruturas de concreto, mas não sabem que políticas voltadas para a formação do cidadão, investindo em educação e esporte amador, futuramente acarretará em pessoas com uma melhor perspectiva de vida ou até mesmo grandes atletas olímpicos.

Não se esqueçam que no próximo ano tem eleições para prefeito, pense bem em quem você irá votar.

Sem Nexo disse...

O Pan-Americano é importante?
- Não, concordo com você Leo, esses 3,75 bilhões reais deveriam ser aplicado em meio ambiente e educação.

Parabéns pelo trabalho. Sei que para muitos o vídeo pode parecer idiota, mas quem mora/vive no Rio, sabe que a situação está caótica.

Anônimo disse...

Só quem mora aqui sabe o que estamos passando. Pode parecer um questinamento simplista,até inocente, mas não é não.Ele monta esse Pan ao lado do Pandemônio em que vivemos e do qual se omite, e em relação ao qual nada faz. Não se pode parar os compromissos oficiais de uma cidade? OK, pois ela está em vias de ser parada pelas forças extra-oficiais...Apoiado Jazzman!!
Angela

JazzMan! disse...

esquerdista radical? hahaha! Essa foi muito, mas muito boa. Olha, eu sou evoluído, já estou além desse negócio de esquerda e direita. Você não mora no Rio e não está ligando para o Pan. Portanto, cale-se.

Anônimo disse...

Eu não moro no Rio. Moro em Recife. Sentiria a mesma revolta caso esse evento viesse a acontecer por cá.

Anônimo disse...

O Panamericano é um evento de inserção social, o esporte é educação, é cultura e é uma forma de fortalecer a cidadania, por isso é importante à realização do Pan em nosso País. E quanto às questões sociais, as desigualdades entre classes, a violência, a degradação ambiental, a miséria, isso tudo são assuntos, a meu ver, dissociados do Pan. São problemas decorrentes da ausência de uma política pública eficiente, de combate à corrupção, dos impostos serem revestidos aos fins designados por nossa Constituição e leis e não desviados para as mãos de uma minoria, isso sim são questões problemáticas e profundas, e não a realização do Panamericano, que é um evento de aglutinação e que fomenta o esporte e que trará lucros, visibilidade e auto-estima ao nosso povo.
Em relação ao superfaturamento é um problema de falta de planejamento e organização de quem tá organizando o evento, e que sirva de exemplo pra quem sabe uma eventual Copa do Mundo ou uma competição da mesma magnitude

Vagner Pitta disse...

...


A questão é que o Brasil quer melhorar seu status ao exterior, já que se trata de um país bem apego ao esporte. Eu aqui em São Paulo fico pensando: tá certo que o Pan vai trazer lucros superiores ao investimento...mas será que esse lucro será aplicado à população de baixa renda?

Acho que não...Acho que esse dinheiro será usado de má forma engordando as regalias dos políticos enquanto os mendigos passam frio nas calçadas e os barracos desabam pelas chuvas...Enfim, a solução está na mão do povo: se todos fosse um "idiota", "esquerdista" e "inocente" como o Jazzman, o Brasil não seria tão ruim...


Apóio o debate!


.

Fabricio disse...

Bom acho que você ta sendo honesto e corajoso, o Pan é algo de bom porém acho que tb é mais uma oportunidade paras os involvidos mamarem $$$, conheço uma pessoa q trabalha na vila do Pan e disse hoje que a delegação Canadense chegou porém o pessoal ta achando tudo muito interessante pois nos prédios onde estão hospedados não agua nem luz instalada ainda! da pra acreditar!? Hahaha é a Mamata como sempre, quer ser incluido e melhorar a imagem no exterior mas vai fazer feio e não me surpreenderia se algum escandalo rolasse disso, o Rio de Janeiro precisa de Atenção a mesma que está sendo dada ao Pan que é um evento passageiro.

Soraya Magalhães disse...

acho realmente difícil qualquer turista se animar a vir pro Rio ver o Pan quando logo na chegada terá que passar por uma cortina de fogo, trincheiras, um pm fumando charuto e dizendo que seu sonho é ir pro Iraque...
Tudo isso com obra inacabada, superfaturada, e com proibições da prefeitura de realizar qualquer outro evento na mesma data para não ofuscar o Pan.
Não é mais questão de discurso dee esquerda, de direita, de radical central. Isso nem cabe mais.
É questão de hipocrisia disfarçada em investimento na imagem.

felipe disse...

Pode crê, jazzman... moro aqui no rio e vejo como essa linda cidade está devastada pela sujeira, cada vez mais mendigos na rua, o número de crianças abandonadas nas esquinas aumentando estupidamente e esse otário do César sequer consegue enxergar - ou consegue e finge que não - a situação de calamidade pública em que vivemos nessa cidade. E isso é meu ponto de vista da zona sul, imagina quem mora pra lá da Av. Brasil. Concordo que o Pan trará muita GRANA para a cidade MAS isso se reverte em benefícios sociais. Depois que acabar esse PAN, começa a ser aplicada essa grana em hospitais, escolas, creches, melhoria dos transportes urbanos, enfim, na melhoria da condição de vida da população carioca que depende dos serviços públicos?

Tá certo, meu camarada!

Vamos botar a boca no trombone...ou no trompete, na tuba, no sax. Tem muita coisa errada nessa história!
Afinal, gostaria de fazer umas contribuições musicais para esse blog...é possível?

Abração........

Anônimo disse...

BANDO DE GARROTÃOOOOOOOOOOOOO

DEXEM DE SER IDIOTAS






TOMEM NO CUUUUUUÚ

Jota disse...

JazzMan, seu questionamento é interessante, mas acho um tanto unilateral e manipulador. Você apresentou dados que demonstram os gastos, mas e quanto retornou de faturamento? E se o governo lucrou 300 milhões? Não seria válido?
Se o dinheiro do Pan fosse pros investimentos sociais do RJ, os problemas seriam resolvidos? Claro que não. A questão é política e não econômica.

 
© Copyright JazzMan! 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all