Pesquisar este blog

11 de junho de 2008

Frases: Caetano Veloso

"Gosto mais de pretos que de mulheres."

Caetano Veloso, cantor e compositor, sobre a disputa entre Barak Obama e Hillary Clinton.




Link QuebradoLink Quebrado? Link Sem FotoPost Sem Foto?


Share on :

6 comentários/comente ...:

Anônimo disse...

Que ele nunca gostou de mulheres já se sabe de outros carnavais,isso nunca foi novidade,alias ele esta ficando a cara do clodovil hernandez..

Anônimo disse...

Anônimo,ou devo dizer Mr. Ignorância...Quando ele se refere a gostar mais de pretos do que de mulheres ele está falando única e exclusivamente em uma questão política e (ou) causa social (ao que tange preconceito sofrido,atividades históricas,etc),respondendo de acordo com o sentido da pergunta!A intenção dessa frase (e de boa parte da sua carreira) é justamente brincar com a fraqueza ideológica do preconceito,que parte unica e exclusivamente para o prisma superficial (como foi o seu caso).Essa é uma das intenções da tropicália.Se quer saber,para mim,Caetano nunca foi homossexual,porém tratar disso seria tão ignorante e inútil como ler uma entrevista da Ana Carolina.

Por fim,afirmo que a genialidade filosófica e artística nasce de gerar sentimentos adversos e complexos (vide o jazz).Entender uma letra de música é menos que o "basicão".Se pau é simplesmente pau,ou pedra for encarada somente como pedra,aí sim está o fim do caminho...

Anônimo disse...

a rose is a rose is a rose

Anônimo disse...

É uma bicha genial este sr.Veloso.

Jacinto disse...

É por estas e por outras que cada vez gosto mais de Caetano...!e a todos os outros deixem-se de bichices e tentem ser mais um pouco mais inteligentes.

Mauricio Schultz disse...

ué mr gonorância cover, questões politicas e ou calsa social, e principalmente no preconceito sofrido que é pessoal e intranferivel no que tange dor, e desde quando preconceito tem ideologia, que dirá fraca, nunca vi prisma superficial, ou ele polariza ou não, e você deve ser uma carola imaculada pra acreditar que o Caetano também não se referia a questões sexuais, o pior burro é aquele que não entende nenhum sentido em uma frase de duplo sentido, e no fim por pouco que não concordo com a madama, pra mim a generalidade fisiologica "nasce de gerar" sentimentos adversos e complexos (vide o gaz). Eu já prefiro as mulheres e mulheres negras.

 
© Copyright JazzMan! 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all