Pesquisar este blog

12 de novembro de 2008

Exposição Fotográfica "Bicho de Rua"
Lajeado - RS

O blog JazzMan!, como difusor de cultura, conhecimento e bem-estar, apóia e reverencia projetos culturais que visem trazer uma proposta transformadora para nossa sociedade. Por esse ideal, estamos patrocinando a Mostra Fotográfica “Bicho de Rua”, organizada por nossa colaboradora Carol Leipnitz. Além dela, fotógrafos de diversas cidades também participam da exposição, incluindo Fernanda Melonio que também colabora aqui no blog.

“Bicho de Rua” tem o objetivo de conscientizar adultos e crianças mostrando um lado de nossas cidades a que geralmente não damos atenção: animais que vivem nas ruas, ou mesmo em casas, mas que não são tratados com o devido respeito e dignidade.

Longe de ser apenas uma exposição fotográfica, é uma campanha de cidadania que procura mostrar às pessoas a importância da adoção de um bicho de rua e o quanto este ato requer responsabilidade, amor e consciência. Ao sair de uma situação de abandono e desprezo para o convívio e aceitação em um lar, os animais conseguem demonstrar, tanto quanto os seres humanos, a felicidade, gratidão e paz de um relacionamento respeitoso.


Mostra Fotográfica Bicho de Rua

O evento será feito em benefício da Associação Protetora dos Animais São Francisco de Assis (APASFA) e, além do patrocínio de JazzMan! também contou com Maria da Graça Simões Castoldi, H. Meyer e Fruteira Casa Velha.

http://bichoderua.carbonmade.com/

Serviço

Onde: Le Caffé (Rua Saldanha Marinho, 232, esquina com a Bento Gonçalves - Lajeado - RS)
Quando: de 20/11 a 15/12/2008
Coquetel de abertura: 20/11, às 18h30min

Texto: Carolina Leipinitz, Fernanda Melonio e JazzMan!

Link QuebradoLink Quebrado? Link Sem FotoPost Sem Foto?


Share on :

4 comentários/comente ...:

BORBOLETAS DE JADE disse...

Mais uma inovação e como sempre o JazzMam sai na frente com divulgação e tudo. Excelente e adorei o conteudo, como tb a ideia de trazer novas formas de ver e interpretar uma imagem.

Carla Catiese e Róger D'Oliveira disse...

Ótimo pessoal!

Importante frizar que exitem animais abandonados por 2 motivos:
*Falta campanha de Castração;
*Existem Pet-Shops vendendo cães como presentes;

Eu sou ativista dos Direitos Animais,e a priori, aplaudo a idéia. Mas efeitos teremos somente com camapnhas educacionais e abolição do comércio de animais.

Carol e Allan disse...

Que bacana!!

É legal ver que apesar de tantas pessoas maltratarem e ignorarem os animais, tem sempre alguém para defendê-los, mesmo onde você menos espera.
Faço parte de uma associação de proteção aos animais - Associação VIDA, no Tocantins e mantemos um blog voltado para a causa: miaaudote.blogspot.com.
Estaremos divulgando o evento... e quem sabe se houver interesse por parte de vocês, não possamos trazer a exposição aqui para o Tocantins!!

Parabéns!!

Thiago disse...

Parabens pela iniciativa... Como academico de Medicina Veterinaria fico feliz de ver que o blog também tem espaço para outros segmentos.
Valeu Mesmo
Thiago de Oliveira Zamproga
Umuarama-Paraná

 
© Copyright JazzMan! 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all