Pesquisar este blog

10 de fevereiro de 2009

Blog JazzMan pede SOCORRO


Prezados amigos do blog JazzMan!:

Já estamos juntos há quase dois anos, compartilhando e divulgando cultura, conhecimento e boa música. Muitas coisas boas aconteceram. Além dos diversos amigos que fiz e dos colaboradores que me ajudaram a manter o blog, tive a oportunidade de cobrir os festivais de Rio das Ostras (RJ) e Ouro Preto (MG), e de entrevistar artistas de renome como Mauro Senise, Hamilton de Holanda, Dudu Lima, Ithamara Koorax, dentre outros. Neste período, o blog se tornou uma referência em jazz na Internet brasileira.

Infelizmente, o blog JazzMan! está ameaçado. Com a nova política do Google de deletar todos os audioblogs hospedados no Blogger, nosso site pode acabar a qualquer momento. Existem algumas pessoas que têm um pé para trás e outro lá no buraco e não conseguem enxergar a importância e a proposta do nosso trabalho. Eu nunca ganhei dinheiro com o blog, muito pelo contrário: muitas vezes deixei de ir a festas, tomar minha cerveja, ficar com minha namorada, de dormir ou de ver o jogo do Mengão só para poder trabalhar aqui. Mas faço isso com muito prazer pois, modéstia à parte, acho que o benefício que estou levando para milhares de pessoas é bem maior do que tudo isso.

Desde pequeno, minha mãe sempre falava: "Filho, estou lhe dando este boneco, mas ele não é só seu. Empreste para seus amigos também". O que ela queria dizer com isso? Pode parecer uma coisa simples, mas foi uma das primeiras lições de compartilhamento e solidariedade que tive na vida. Fui crescendo e troquei os brinquedos por uma coleção de CDs e vinis, que aos poucos foi aumentando com muito incentivo de meus pais, valorizadores e amantes da boa música. Aqui em casa, os estilos musicais sempre foram muito diversificados: quem vier nos visitar pode se deparar com um álbum de Edith Piaf e, logo em seguida, ouvir um falsete de Milton Nascimento. Lembro-me que minha mãe, no tempo em que era professora, sempre trabalhava música com as crianças, sobretudo as canções de Tom Jobim e Luiz Gonzaga, com as quais eu ficava profundamente comovido.

Todas essas vivências acabaram desenvolvendo em mim um sentimento muito forte pela música. Não enxergo simplesmente como música, naquela concepção do senso comum, mas como uma ferramenta de integração e de expressão que podemos utilizar para mudar a vida das pessoas.

Tive a idéia de fazer o blog JazzMan! quando me deparei com tantos vinis, CDs e filmes simplesmente restritos à minha casa. Dentro de um lar que sempre respirou música, onde as pessoas freqüentavam para buscar mais conhecimento musical, reparei que deveria ir além com isso. De que adianta ter milhares de títulos musicais e cinematográficos e dividir apenas com um grupo restrito de pessoas? Tomei para mim a missão de continuar o trabalho dos meus pais e, para isso, nada melhor que a blogosfera, onde poderia alcançar um maior número de pessoas e conhecer gente com a mesma ideologia.

Este trabalho não pode acabar. Por isso venho até aqui pedir a ajuda de todos vocês. O blog precisa ser migrado para outro servidor de hospedagem o mais rápido possível, antes que o Google o retire do ar, assim como fez com o Som Barato e o Abracadabra. Uma das primeiras resoluções que tomei foi migrar provisóriamente todas as postagens de CDs para o serviço Word Express, como forma de backup dos links. Criei outro blog, para onde exportarei todas as entrevistas, artigos e notícias e que será futuramente a página do Jazzmanbrasil.com. Mas preciso de ajuda para hospedar os links de CDs. Quem tiver idéias, sugestões ou até o interesse e a generosidade de contribuir com alguma quantia para futuros gastos com o servidor de hospedagem, por favor, utilize os comentários ou envie um e-mail para jazzman@jazzmanbrasil.com. A minha idéia é hospedar os links em um servidor estrangeiro, de preferência de algum país mais remoto, para evitar eventuais problemas. Quem tiver conhecimento em Internet e hospedagem de modo geral, entre em contato, pois estamos precisando muito.

Os links de cds estão sendo deletados aos poucos do Blogger. Continuem baixando-os no endereço:
http://jazzmanbrasil.wordpress.com/

A proposta do nosso blog não pode acabar. Como sempre costumo dizer, nós compartilhamos música, não somos criminosos. Música é cultura. Nós morremos, mas a cultura fica.

Obrigado.

JazzMan!

Link QuebradoLink Quebrado? Link Sem FotoPost Sem Foto?

Share on :

13 comentários/comente ...:

Daniel Argentino disse...

É parceiro, isso é lamentavel. Blogs sérios aos poucos estão sendo apagados (pelo simples motivo de divulgar cultura), equanto um monte de lixo está ai parado na internet.

Eu também tenho blog, você sabe disso, e corro o mesmo risco, tive a inciativa de criar meu blog através de blogs como o JazzMan, Farofa Moderna, blogs que não são simplesmente "um monte de links" e sim INFORMAÇÃO o que é mais importante.

Torço para que dê tudo certo, e que isso de apagar o blog nem chegue a acontecer. Só de pensar que isso pode me afetar também já até fico preocupado, pq tanta gente conhece musica e eu não ganho 1 centavo com isso e sei que se perder acabou e não poderei salva-lo. Por isso vc tem que continuar esse trabalho, creio que vai aparecer ajuda e eu ajudo no que for possível, pode contar comigo.

Precisamos de músicos com a mentalidade do Anitelli (Teatro Mágico), que divulga sua musica,que não se vende para gravadoras (que suga o músico até não poder mais), precisamos de musicos assim.

Abraço e sucesso parceiro.

OBS: Postado de novo por motivo de força maior (risos)

José Carlos disse...

Bem, JazzMan, só queria deixar minha força contigo. O seu blog é mesmo um dos melhores, obrigatório na minha lista de favoritos. Não acredito que eles vençam essa batalha contigo, mas, se o pior vier a acontecer, vc e todos os blogueiros que já mudaram a história da difusão de música no mundo já ganharam a guerra. Não tem mais volta!
Um abraço e força sempre!
José Carlos, Niterói

amosse macamo disse...

dou maior forca, este, 'e um dos meus blogs favoritos, na verdade, um blog de tempera rija...acredito aqui num happy end!tomara.

Luciana Zacarias disse...

Jazz Man..Espero mesmo que encontre uma solução para salvar esse blog. Para mim, é um dos melhores que já vi, senão o melhor de música e cultura. Com certeza, o conhecimento da sua família de certo modo atingiu uma escala inimaginável. Sei muita coisa hj por causa do que li aqui.

Gostaria de colaborar de algum forma..Se puder me deixar a par de como..
Meu contato: lucianazaca@gmail.com

Abs,
Luciana, SSA-BA

Jaqueline Faria disse...

Parabéns JazzMan.
Estou apoiando seu manifesto.

http://qualquerumpontocom.blogspot.com/

Anônimo disse...

JazzMan, além de me solidarizar com Você e seu trabalho, que é muito bom, gostaria de colocar uma sugestão: já entrou em contato com o Som Barato? Ele já enfrentou uma problema bastante grande (foi "tirado do ar" pela Bi$coito Fino) e conseguiu se reerguer rapidamente - para a felicidade de toda blogosfera que gosta, respeita e quer partilhar a necessária e boa música! Quem sabe ele te indica o caminho das pedras?
Espero que ajude. Forte abraço

Pierre Oacks disse...

Jazz man, infelizmente vivemos numa sociedade regida pelos porcos capitalistas que visam o lucro acima da cultura, que não enxergam pessoas mas cifras, valores materias que se irão quando suas vidas meodiocres se esvair.
Não tenho conhecimento vasto em informatica, mas posso tentar contribuir de outra forma tavez até com uma contribuição financeira se for o caso!
me informe em que posso ser util!
forte abraço.

Bocaiuva disse...

Inicialmente, uma sugestão, além do wordpress, migrar para o avaxhome. Vários blogs simplesmente sumiram como musicadobem, albunsdeportugal, tugamp3, sombarato, rudalgo, entre outros. A tendência é continuar essa perseguição. Blogueiros do mundo todo uni-vos em torno de um provedor para manter a luta! Hospede todos os links no avaxhome seguindo com o jazzmam como ponto de referência e de partida. É a minha sugestão inicial.

Agente69 disse...

jazzman, me diga por favor qual a média mensal de tráfego do blog. se você tiver as estatísticas é melhor. eu tenho uma conta na dreamhost e se estiver dentro da minha possibilidade eu posso criar uma conta pra jazzman lá. aí no caso usaríamos o wordpress pra montar o novo blog.

Anônimo disse...

A música nunca foi tão acessível quanto com a internet. É uma grande hipocrisia dizer que o mp3, a internet, a mídia digital ou qualquer outra coisa prejudica a música quando nunca se escutou tanta música quanto na atualidade.
Quanto eu aprendi... Jazz, Blues, Música Clássica, Rock(o "bom e velho"). Coisas que eu nunca tinha escutado eu tive a oportunidade de experimentar. Realmente lamentável o que está sendo feito.
Desejo boa sorte à equipe do JazzMan! e parabéns pelo trabalho (pq manter um site dá um trabalho...)
Att, Daniel

Louiz disse...

PORRA... TOMAR NO CÚ DESSES PUTOS!! ATÉ O WORDPRESS FOI DELETADO!!!

SUGIRO QUE USE LINK PROTECTOR, A TEMPO DO TEU BLOG NÃO IR PRO SACO!!! FAZ UM BACKUP CARA, OU UM NOVO BLOG ANTES QUE OS OTARIOS ACABEM COM NOSSA FESTA!!!

DEIXAREI ABAIXO MINHA INDIGNAÇÃO EM PALAVRAS COM UM TEXTO DE DESABAFO... TALVEZ VC ESTÁ SENTINDO O MESMO QUE EU...

"DITADURA E CENSURA ATÉ NA INTERNET???

A INTERNET É DOS USUÁRIOS E VOCÊS NÃO TÊM DIREITO DE VETAR NOSSO ENTRETENIMENTO, NOSSA CULTURA, TANTO DE NOSSO PAÍS COMO DO MUNDO!!!

A INFORMAÇÃO E AS MATÉRIAS A NOSSA DISPOSIÇÃO É DE DIREITO PÚBLICO DE DEMOCRACIA E DE DIVULGAÇÃO PARA OS RESPECTIVOS ARTISTAS E AUTORES!!!!

ELES FAZEM OS DISCOS PARA QUEM ESTIVER A FIM DE CONHECER E DIVULGAR SEUS TRABALHOS, E NÃO OS TÊM MAIS COMO FONTE DE RENDA!!!!

MÚSICO GANHA DINHEIRO HOJE EM DIA VENDENDO SHOWS!!!

MÚSICO NÃO É VAGABUNDO!!! É TRABALHADOR!!! PRECISA SER VALORIZADO COMO TAL!!!

ELES SÃO PATRIMÔNIO DA CULTURA E COMPORTAMENTO MUNDIAL, QUANDO EXTRAVASAM SUAS SENSIBILIDADES PELAS EMOÇÕES, PERCEPÇÕES E IDÉIAS PESSOAIS OU DE SEU PÚBLICO PARA O UNIVERSO!!!

A ERA DAS GRAVADORAS ACABOU HÁ ANOS!!! QUEM GANHA DINHEIRO ÀS CUSTAS DOS MÚSICOS COMO AS GRAVADORAS, PRECISA ARRUMAR OUTRAS FONTES DE RENDA, EMPREGOS...

OS ARTISTAS SÃO AQUELES QUEM MERECEM A RIQUEZA DA INDÚSTRIA DO SOM, E NÃO AS GRAVADORAS!!!

GRAVADORAS SÓ FERRAM OS ARTISTAS!!!!

O MUNDO OU OS PAÍSES PRECISAM APOIAR E DAR ESTRUTURA PARA OS ARTISTAS DIVULGAREM SEUS TRABALHOS, ESTUDAREM E DAR CONDIÇÕES PARA SOBREVIVEREM!!!!

AS PESSOAS NÃO QUEREM E NÃO PRECISAM MAIS DA IGNORÂNCIA (A FALTA DE CONHECIMENTO PROPRIAMENTE DITA) DA QUAL AS GRANDES GRAVADORAS NECESSITAM IMPOR AOS PÚBLICOS!

ISSO SIM É CRIME!!!! MANIPULAÇÃO DE CONHECIMENTO E DA CULTURA EM GERAL!!! ISSO NÃO É DITADURA??? VETAR A LIBERDADE DE EXPRESSÃO E PENSAMENTO??? ONDE EXISTE DEMOCRACIA NISSO???

AS GRAVADORAS SÃO VERDADEIRAS INSTITUIÇÕES DE CONTRABANDO (LITERALMENTE ARRECADAM DINHEIRO DOS OUTROS, PARA FINS PRÓPRIOS E NÃO PARA BEM DE OUTROS OU DE DOMÍNIO PÚBLICO)!!!

OS MÚSICOS DE HOJE EM DIA SABEM DO VALOR QUE TEM E DE QUE NÃO PRECISAM MAIS VENDER O SOM QUE A GRAVADORA EXIGE!!!

OS MÚSICOS DE HOJE SÃO AUTÊNTICOS PORQUE VENDEM AQUILO QUE SEMPRE QUISERAM FAZER: O PRÓPRIO SOM!!!!

POR ISSO SÃO INTELIGENTES E BUSCAM O MERCADO INDEPENDENTE!!!

DESTA FORMA O RECONHECIMENTO É BEM MAIOR, E SENDO ASSIM, A INTERNET DESEMPENHA UM PAPEL FUNDAMENTAL NA DIVULGAÇÃO DOS MESMOS!!!

QUEM É CONTRA ESTE PRINCÍPIO TENTA TAPAR O SOL COM A PENEIRA... (IN)FELIZMENTE É A NOSSA REALIDADE!!!

GRATO!"

LOUIZ LHUY

ABRAÇOS

TAMBÉM NOS LINKS:

http://www.lagrimapsicodelica.blogspot.com/2008/12/ditadura-e-censura-at-na-internet.html

http://sommutante.blogspot.com/2008/12/ditadura-e-censura-at-na-internet.html

http://progrockvintage.blogspot.com/2008/12/desabafo-de-um-amigo-para-um-amigo.html




Tente esta alternativa: http://link-protector.com

http://newbrasilmidia.blogspot.com/ - este site apresenta uma alternativa legal nos links...


ESTOU CONTIGO NEGO!!!



ABRAÇÃO

Salsa disse...

Pois é,
Só recentemente tenho postado links dos discos por mim comentados. Hoje, eu fui procurar uns links no avax e nada: proibido, diz a mensagem. Então tá. O Google vive de propaganda, se os blogs acabam eles sentirão um grande baque.
Durante os últimos 15 ou 16 meses, desde que fundei o jazzigo (agora Jazz Back'yard), já publiquei 190 cometários sobre músicos de jazz. A questão é: eles podem deletar os textos? Aí já é sacanagem.

Anônimo disse...

仓储货架|仓库货架|托盘|仓储笼 仓储货架|仓库货架|托盘|仓储笼 仓储货架|仓库货架|托盘|仓储笼 仓储货架|仓库货架|托盘|仓储笼 轻型仓储货架|轻量型仓库货架|库房货架 货架厂|货架公司|南京货架 中量型仓储货架|中量A型仓库货架|库房货架 货架厂|货架公司|南京货架 中量型仓储货架|中量B型仓库货架|库房货架 货架厂|货架公司|南京货架 横梁式仓库货架|重型仓储货架|货位式库房货架 货架厂|货架公司|南京货架 模具货架|抽屉式仓库货架|仓储货架|库房货架 货架厂|货架公司|南京货架 贯通式仓储货架|通廊式仓库货架|驶入式库房货架 货架厂|货架公司|南京货架 悬臂式仓储货架|仓库货架|库房货架 货架厂|货架公司|南京货架 阁楼式仓储货架|仓库货架|库房货架|钢平台 货架厂|货架公司|南京货架 流利式仓储货架|仓库货架|库房货架|辊轮式货架|自滑式货架 货架厂|货架公司|南京货架 工作台|工作桌 工具柜|工具车 托盘|塑料托盘|钢托盘|铁托盘|钢制托盘 仓储笼|仓库笼|折叠式仓储笼|蝴蝶笼 周转箱|塑料周转箱 静音手推车|铁板手推车|购物手推车|登高车 手动液压托盘搬运车|不锈钢搬运车|电子秤搬运车 高起升搬运车|电动搬运车|平台车 手动液压堆高车|手动液压堆垛车|半电动堆垛车 全电动堆垛车|油桶搬运车|圆桶搬运车|油桶装卸车| 柴油内燃平衡重式叉车|电动平衡重式叉车 液压升降机|剪叉式高空作业平台|固定式蹬车桥 文件柜 不锈钢制品 零件盒|零件柜 折叠式仓储笼|仓库笼 钢托盘 钢制料箱 堆垛架 物流台车 手推车 钢托盘 折叠式仓储笼|仓库笼 折叠式仓储笼|仓库笼 钢托盘|钢制托盘|铁托盘|金属托盘|镀锌托盘 堆垛架|巧固架 钢制料箱 物流台车|载物台车 手推车|静音手推车 手推车|静音手推车 仓储笼|钢托盘|钢制料箱|堆垛架|物流台车|手推车 仓储笼|钢托盘 仓储笼 仓库货架|中量A型货架 仓储货架|中量B型货架 库房货架|横梁式货架 塑料托盘|栈板 钢托盘|钢制托盘 折叠式仓储笼|仓库笼 仓储笼|仓库笼|折叠式仓储笼 托盘|钢托盘 托盘|塑料托盘 周转箱|塑料周转箱 托盘|纸托盘 料箱|钢制料箱 工具柜|工具车|抽屉柜 工作台|工作桌 刀具柜|刀具车|刀具架 手动液压托盘搬运车|电动托盘搬运车 手动液压堆高车|手动叉车 仓储笼 仓库笼 南京仓储笼 常州仓储笼 无锡仓储笼 苏州仓储笼 徐州仓储笼 南通仓储笼 镇江仓储笼 连云港仓储笼 泰州仓储笼 扬州仓储笼 盐城仓储笼 淮安仓储笼 宿迁仓储笼 轻量型货架|角钢货架 中量A型货架 中量B型货架 货位式货架 横梁式货架 阁楼式货架|钢平台 悬臂式货架 贯通式货架|通廊式货架|驶入式货架 辊轮式货架|流利条货架 压入式货架 移动式货架|密集架 模具货架 抽屉式货架 汽车4S店货架 汽配库货架 自动化立体仓库货架 托盘|钢托盘|钢制托盘 托盘|塑料托盘 托盘|塑料托盘 托盘|塑料托盘 仓储笼|仓库笼|折叠式仓储笼 手推车|铁板手推车 手推车|静音手推车 置物架|工业置物架|家用置物架 堆垛架|巧固架 挂板架|物料整理架 登高车 物流台车|载物台车 料箱|钢制料箱 搬运车|手动液压托盘搬运车|电动托盘搬运车 堆高机|堆垛机|手动堆高机|电动堆高机 叉车|电动叉车|内燃叉车|叉车厂 货架 货架 仓储货架 仓储货架 仓库货架 仓库货架 货架厂 货架厂 货架公司 货架公司 托盘 钢托盘 铁托盘 钢制托盘 塑料托盘 仓储笼 仓库笼 折叠式仓储笼 折叠仓储笼 仓储货架|仓库货架|库房货架 南京货架|横梁式货架|中型货架 钢托盘|塑料托盘|纸托盘 仓储笼|仓库笼|折叠式仓储笼 钢制料箱|工具柜|工作台 手动液压托盘搬运车|手动液压堆高车 仓库货架|中量A型货架> 仓储货架|横梁式货架|货位式货架 托盘|塑料托盘|钢制托盘|纸托盘 仓储笼|仓库笼|折叠式仓储笼|蝴蝶笼|储物笼 手动液压托盘搬运车|手动液压堆高车 仓库货架|中量A型货架 仓储货架|横梁式货架|货位式货架 托盘|塑料托盘|钢制托盘|纸托盘 仓储笼|折叠式仓储笼|仓库笼|蝴蝶笼|储物笼 手动液压托盘搬运车|手动液压堆高车 仓储货架|仓库货架|库房货架 南京货架|中型货架|横梁式货架 钢托盘|钢制托盘|塑料托盘|纸托盘 仓储笼|仓库笼|折叠式仓储笼 钢制料箱|工具柜|工作台 手动液压托盘搬运车|手动液压堆高车 仓库货架|中量A型货架 仓储货架|中量B型货架 库房货架|横梁式货架|货位式货架 钢托盘|钢制托盘|铁托盘|栈板 托盘|塑料托盘|栈板 纸托盘|栈板 仓储笼|仓库笼|折叠式仓储笼|蝴蝶笼|储物笼 钢制料箱|钢制周转箱|网格式料箱 搬运车|手动液压托盘搬运车|电动托盘搬运车 仓库货架|中量A型货架 仓储货架|中量B型货架 库房货架|横梁式货架|货位式货架 钢托盘|钢制托盘|铁托盘|栈板 塑料托盘|塑料栈板 纸托盘|栈板 仓储笼|仓库笼|折叠式仓储笼|蝴蝶笼|储物笼 钢制料箱|钢质周转箱|网格式料箱 手动液压托盘搬运车|液压搬运车 仓储货架|>仓库货架|库房货架 南京货架|中型货架|横梁式货架 钢托盘|钢制托盘|塑料托盘|纸托盘 仓储笼|仓库笼|折叠式仓储笼 钢制料箱|工具柜|工作台 手动液压托盘搬运车|手动液压堆高车 仓库货架|中量A型货架 仓储货架|中量B型货架 库房货架|横梁式货架|货位式货架 钢托盘|钢制托盘|铁托盘|栈板 塑料托盘|塑料栈板 纸托盘|栈板 仓储笼|仓库笼|折叠式仓储笼|蝴蝶笼|储物笼 钢制料箱|钢质周转箱|网格式料箱 手动液压托盘搬运车|托盘搬运车 货架|仓储货架|仓库货架|库房货架 南京货架|上海货架|北京货架 轻型货架|中型货架|搁板式货架 重型货架|横梁式货架|托盘式货架 托盘|木托盘|纸托盘|木塑托盘 托盘|钢托盘|塑料托盘|钢制托盘 仓储笼|仓库笼|折叠式仓储笼 手推车|静音手推车|铁板手推车 物料架|整理架|挂板架 料箱|钢制料箱|钢制周转箱|网格式料箱 手动液压托盘搬运车|电动托盘搬运车 手动液压堆高车|半电动堆高车|手动叉车 塑料周转箱|物流箱|塑料化工桶|塑料卡板箱 工具柜|上海工具柜|南京工具柜|抽屉柜 工作台|工作桌|南京工作台|上海工作台 刀具车|刀具柜|刀具架|刀具座 货架 货架厂 货架公司 仓储货架 仓库货架 库房货架 南京货架 上海货架 托盘 钢托盘 钢制托盘 货架|轻量型货架|角钢货架 货架|中量型货架|次重型货架 货位式货架|横梁式货架|重量型货架 仓储货架|阁楼式货架|钢平台 仓储货架|悬臂式货架 仓储货架|贯通式货架|通廊式货架|驶入式货架 仓库货架|库房货架|抽屉式货架|模具货架 仓库货架|库房货架|汽车4S店货架|汽配库货架 货架厂|货架公司|南京货架|上海货架|无锡货架|苏州货架 货架厂|货架公司|北京货架|天津货架|沈阳货架|大连货架 货架厂|货架公司|广州货架|深圳货架|杭州货架 托盘|钢托盘|钢制托盘 托盘|塑料托盘 仓储笼|仓库笼|折叠式仓储笼 置物架|多功能置物架|卫浴置物架 料箱|钢制料箱|钢制周转箱 手动液压托盘搬运车|不锈钢托盘搬运车|电动托盘搬运车 手动液压堆高车|半电动堆高车|电动堆高车|堆垛车 货架 仓储货架 仓库货架 货架厂 货架公司 托盘 钢托盘 铁托盘 钢制托盘 塑料托盘 仓储笼 仓库笼 折叠式仓储笼 折叠仓储笼 货架 货架 货架 仓储货架 仓储货架 仓储货架 仓库货架 仓库货架 货架厂 货架厂 货架公司 货架公司 托盘 钢托盘 铁托盘 钢制托盘 塑料托盘 仓储笼 仓库笼 折叠式仓储笼 货架 货架 货架 仓储货架 仓储货架 仓储货架 仓库货架 仓库货架 仓库货架 货架厂 货架厂 货架厂 货架公司 货架公司 货架公司 托盘 钢托盘 铁托盘 钢制托盘 塑料托盘 仓储笼 仓库笼 折叠式仓储笼 折叠仓储笼 托盘 塑料托盘 钢托盘 钢制托盘 铁托盘 货架厂 仓储笼 仓库笼 折叠式仓储笼 折叠仓储笼 南京货架 货架公司 货架厂 仓库货架 仓储货架 货架 货架

 
© Copyright JazzMan! 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all