Pesquisar este blog

10 de abril de 2009

Mostra Fotográfica "Bicho de Rua" chega a Venâncio Aires (RS)

Depois de Lajeado e Torres, é a vez do público de Venâncio Aires, capital nacional do chimarrão, conferir a Mostra Fotográfica "Bicho de Rua". A abertura do evento será na próxima quarta-feira, 15 de abril, na revistaria e tabacaria República do Café.
 
Com o objetivo de conscientizar adultos e crianças, a Mostra procura mostrar um lado de nossas cidades a que geralmente não damos atenção: animais que vivem nas ruas, ou mesmo em casas, mas que não são tratados com o devido respeito e dignidade.
 
Longe de ser apenas uma exposição fotográfica, "Bicho de Rua" é uma campanha de cidadania que procura mostrar às pessoas a importância da adoção de um bicho de rua e o quanto este ato requer responsabilidade, amor e consciência. Ao sair de uma situação de abandono e desprezo para o convívio e aceitação em um lar, os animais conseguem demonstrar, tanto quanto os seres humanos, a felicidade, gratidão e paz de um relacionamento respeitoso.
 
A Mostra conta com fotografias de Carolina Leipnitz, Fernanda Melonio, Ivânia Trento, Eduardo Costa, Aline Gobbi, Heinz Schnack e Daniele Spohr. A exposição conta com o apoio de Brasa Castelhana e patrocínio de H. Meyer, Impacto Signs e dos sites JazzMan! e Cachorro Paraguaio.
 
http://bichoderua.carbonmade.com/
 
 
Serviço
 
Onde: República do Café – Rua Tiradentes, 946 – Centro – Venâncio Aires (RS)
 
Telefone: (51) 3741-5632. Funciona todos os dias das 10h às 21h e sábados, domingos e feriados das 15h às 21h .
 
Quando: de 15/04 a 03/05.
 
Coquetel de abertura: 15/04, às 18h30.


Link QuebradoLink Quebrado? Link Sem FotoPost Sem Foto?

Share on :

0 comentários/comente ...:

 
© Copyright JazzMan! 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all