Pesquisar este blog

20 de maio de 2009

Marvio Ciribelli & Denise Reis em Niterói


Fotos: Letícia Vinhas

A cantora, violonista e compositora mineira Denise Reis será a convidada do pianista Marvio Ciribelli no projeto “Armazém da Música”, na próxima quinta-feira, dia 21 de Maio, a partir das 21h. A participação especial ficará por conta de dois excelentes instrumentistas, o contrabaixista Rogério Fernandes e o baterista Amaro Jr.

Além de ser excelente cantora e compositora, Denise Reis tem um grande diferencial: consegue "tirar de sua garganta" o som de um trompete de uma forma tão realista que, para quem ouve, fica a impressão de que está tocando um instrumento de verdade. Cantando e fazendo solos de trompete vocal, sempre inspirada em grandes trompetistas como Freddie Hubbard e Miles Davis, Denise já foi convidada a se apresentar em importantes programas de TV no Brasil e no exterior.

No Armazém da Música, Denise e Marvio vão apresentar juntos, composições de sucesso como  
Miss Celie's Blues (Quincy Jones/Lionel Richie), Trenzinho do Caipira (Villa Lobos), É (Gonzaguinha), Negro Gato (Getúlio Cortes), Quem Te Viu Quem Te Vê (Chico Buarque) e Sonhos (Peninha). Além destas, Denise vai mostrar composições próprias como Irene e Um Certo Azul, ambas parcerias com Renata Thurler e gravadas em seus CDs.

Com 16 anos de carreira, Denise tem dois discos gravados
Chá de Hortelã com Caviar e Alfândega. A cantora  já participou do projeto “Verão Angra”, em Angra dos Reis, ao lado de Milton Nascimento, Wagner Tiso e Paralamas do Sucesso; foi destaque no Festival da Música Brasileira, promovido pela Rede Globo, em 2000; realizou apresentações em Portugal, Senegal, Venezuela, EUA, Ucrânia, além de cidades por todo o Brasil, sempre com significativa repercussão.

O consagrado compositor Tito Madi disse sobre Denise Reis:
Ela sempre mostra um colorido especial, com sua forma pessoal de interpretar. E assim, embeleza qualquer canção. Suas cordas vocais não desafinam nunca e sua garganta é privilegiada e mágica.

Serviço:
Denise Reis e Marvio Ciribelli no “Armazém da Música”
Participações especiais do contrabaixista Rogério Fernandes e do baterista Amaro Jr.
Data: 21 de maio, quinta-feira
Horário: 21h
Local: Velho Armazém
Endereço: Praia de São Francisco, nº 6, São Francisco – Niterói.
Tels.: (21) 2714-5424 / 2704-9547
Ingresso: R$ 18,00
Classificação etária: Livre
Capacidade: 80 lugares


Link QuebradoLink Quebrado? Link Sem FotoPost Sem Foto?

Share on :

0 comentários/comente ...:

 
© Copyright JazzMan! 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all