Pesquisar este blog

27 de maio de 2009

Marvio Ciribelli e Thaís Motta no Clube de Engenharia (RJ)


Fotos: Letícia Vinhas

A cantora Thaís Motta (a "Miss Ritmo") e o pianista Marvio Ciribelli se apresentam no Centro Cultural do Clube de Engenharia do Rio de Janeiro, dentro do projeto "Quintas Musicais" no próximo dia 28 de Maio. O show começa às 18h30min e tem Entrada Franca. A partir das 17h30min, as senhas são distribuidas no local.

A dupla vai apresentar o show "Influência da Bossa", recente sucesso no Bar Vinícius, em Ipanema. Neste show, Marvio e Thaís mostram como vêem a Bossa Nova, isto é, como incorporam o jazz, o choro e a MPB à tradição da Bossa, promovendo um show único, sincopado e suingado.

No repertório, Trocando em Miúdos (Chico Buarque e Francis Hime), Noites Cariocas (Hermínio Bello de Carvalho e Jacob do Jandolim); Clementina (Altay Velloso); Passado Descomposto (Mario Sève e Geraldinho Carneiro); Nazareth Na Confraria (Marvio Ciribelli); Apanhei-te Cavaquinho (Ernesto Nazareth); O Corta Jaca (Chiquinha Gonzaga); Chovendo na Roseira (Tom Jobim e Aloysio de Oliveira), O Som do Samba (Marcelo Moutinho, Arthur Maia, Marvio Ciribelli e Thaís Motta) e Brasileirinho (Waldir Azevedo).


Thaís Motta

Em 2008, Thaís Motta lançou seu primeiro CD "Minha Estação" (que acaba de ser indicado para o próximo Prêmio TIM de música), com produção e arranjos do próprio Marvio Ciribelli. Com Ciribelli, também no ano passado, Thaís viajou para a França (Lyon), para se apresentar num grande show em homenagem aos 50 anos da Bossa Nova (25 mil pessoas assistindo) no "Terreaux République Bellecour". Com 29 anos, Thaís é uma cantora cheia de ginga. Por isso, foi apelidada de “Miss Ritmo” por um dos maiores músicos brasileiros, o baterista Marcio Bahia.

Marvio Ciribelli

Marvio Ciribelli desenvolveu seu jeito próprio e inconfundível de lidar com música. Com 10 discos gravados, tem passagens internacionais significantes, como por 4 vezes no Montreux Jazz Festival (Suiça). Marvio Ciribelli tem composições próprias lançadas na Alemanha, Inglaterra e Japão. No Brasil, a carreira de Marvio Ciribelli já tem mais de 20 anos, tanto apresentando trabalho próprio quanto acompanhando artistas como Bibi Ferreira, Altay Veloso, Arthur Maia, Nilze Carvalho, Vanessa Rangel, Chamon, Ronaldo do Bandolim, José Tobias, Chico Batera, Michael Carney, Alex Malheiros e Mamão (do grupo Azymuth). Seu mais recente CD, com o novo grupo "OTR", está recém lançado da Europa e conta com o vocalista inglês John Lawton (ex Uriah Heep).


Serviço:

Data: Quinta, 28 de Maio
Local: Centro Cultural do Clube de Engenharia
End: Av. Rio Branco, 124, 22º Andar
Estacionamento rotativo na Conde de Lages, 44
Horário: 18h30min
Entrada Franca com distribuição de Senhas a partir de 17h30min
Informações: 21 2178 9250
Classificacão Etária: Livre
Share on :

0 comentários/comente ...:

 
© Copyright JazzMan! 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all