Pesquisar este blog

5 de maio de 2010

Maíra Labanca: Nova Colaboradora do JazzMan!

"Sou do mundo, sou Minas Gerais."


Foi com imenso prazer que recebi ontem pela manhã o convite de me tornar colaboradora deste site que tanto admiro e que sigo há tanto tempo!

Façamos as apresentações: sou Maíra Labanca, tenho 21 anos, mineira, nascida em Belo Horizonte, atriz, cantora e uma apaixonada pelo jazz há muitos anos.


Descobri o jazz na adolescência e me lembro de ter tido a sensação da maior descoberta da minha vida. Era como se eu conhecesse todas aquelas músicas, como se inconscientemente tivessem sido a trilha da minha vida até ali. Era a trilha dos musicais que sempre amei, era a música que eu procurava há tanto tempo e nem sabia, e ela tinha nome, era o jazz.

Não preciso dizer que desde então, quando vejo essa palavrinha mágica, me atiro sem olhar e espero para ver até onde ela vai me levar. E de repente, eu que sempre fui da música popular, me vi entretida por horas nas seções eruditas das lojas de cd.

A partir de hoje, postarei aqui tudo sobre a cena jazzística mineira. E já começamos mais do que bem acompanhados, este domingo tem a estreia mundial do show do cd Bim Bom de Ithamara Koorax acompanhada por Juarez Moreira, um de nossos maiores guitarristas. Segue o link para quem quiser conferir a apresentação, que acontece esse domingo no Museu de Arte da Pampulha, às 11h da manhã. Entrada franca.

http://www.veredasproducoes.com.br/site/eventos/25


Na semana que vem digo como foi! E espero que gostem desta nova colaboradora.


No próximo post, apresento-lhes esta cantora que vos fala e seu trio. E por enquanto, deixo aqui um link do meu perfil no site da Conexão Vivo, aonde estou concorrendo ao Novos Talentos do Jazz no Savassi Jazz Festival deste ano. Lá vocês podem ouvir algumas faixas que em breve disponibilizarei aqui. E quem gostar, por favor, não se acanhe, vote no perfil!

http://labanca.conexaovivo.com.br/

http://www.myspace.com/labancamaira
Share on :

4 comentários/comente ...:

Marcello disse...

Parabéns Maíra.
Sou de sp morando em BH,estaremos "juntos" assistindo uma das maiores cantoras de jazz.
Boa sorte e pode deixar que eu voto em você.

Marcelo Veronez disse...

Parabéns querida!
Vc é demais!

MAÍRA LABANCA disse...

Obrigada Veronez!!!

Ei Marcello! Obrigada! Nos vemos lá então! O que se reconhecer primeiro se apresenta, combinado?

bjs

BHAR Savassi disse...

Oi Maíra, somos o mais novo espaco da boa musica em BH, segue link das fotos do BHAR SAVASSI ( http://www.facebook.com/labanca#!/album.php?aid=271&id=100001071423211&ref=pb ) Gostariamos da sua contribuicao pra nos indicar musicos para um projeto semanal

 
© Copyright JazzMan! 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all