Pesquisar este blog

5 de abril de 2010

Mais do que um sobrenome famoso

Por Andrei Andrade

Em meio a tantos clássicos que não me canso de ouvir, já estava esquecendo de como é bom descobrir um novo artista pra admirar. Lembrei quando ouvi a Antonia Adnet.
Cantora carioca (beeem carioca, vocês vão perceber quando ouvirem), tem 24 anos, e também é violonista - acompanha a cantora Roberta Sá. E toca encarnadamente bem.

Soube da existência dela assistindo ao programa Pontapé Inicial, da ESPN Brasil. A Antonia (passei até a achar o nome bonito) é filha do compositor Mario Adnet, e prima do Marcelo Adnet, o humorista. O Marcelo até canta em uma faixa do CD dela. Além de boa violonista e de ter a voz linda, super melodiosa e suave, a Antonia é daquelas gordinhas de rosto bonito, impossível ficar indiferente.

Como eu gosto de compartilhar tudo o que ouço de bom, peço
que vocês escutem a músicaCarnavalzinho, a melhor do álbum Discreta, o de estreia da garota. Só o primeiro verso já dá a noção da qualidade da poesia. "Meu carnaval é bem pequenininho, só um banquinho e um violão". Simples e belo. Abaixo, áudio da faixa-título do CD.

Share on :

2 comentários/comente ...:

ceci constant disse...

O bom da internet é podermos desfrutat de sites como este e receber informaçoes de coisas que desconhecemos.Gostei muito de ouvir a A Adnet.

Thiago disse...

Vale lembrar também dos excelentes arranjos!

 
© Copyright JazzMan! 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all