Pesquisar este blog

26 de agosto de 2011

Lady Gaga tocando Jazz? Só me faltava essa...



Por Leonardo Alcântara

A polêmica cantora americana Lady Gaga - mais polêmica e americana do que cantora - ataca de diva do jazz. E ela ataca mesmo com o seu já característico - outra vez? - strip-tease. Sim, vale tudo para aparecer bem na fita.

Mas fiquem calmos! Tudo não passa de uma brincadeira da MTV americana para a chamada do Video Music Awards, premiação que acontecerá no próximo dia 28 de agosto no Nokia Theatre, em Los Angeles.

No vídeo (vejam acima) a cantora faz uma versão jazzística para 'You and I', um dos singles do seu último álbum, Born This Way.

A cantora, que este ano está concorrendo a prêmios em 3 categorias do VMA (Melhor Videoclipe Feminino, Melhor Direção de Arte e Melhor Coreografia), promete fazer um mega show para a platéia do Nokia Theatre. Nós, como bons admiradores da boa música, estamos torcendo para que ela não ouse tocar jazz e que também não ganhe nada. Mas se ela quiser tirar a roupa, aí já é outra conversa...JM


Link QuebradoLink Quebrado? Link Sem FotoPost Sem Foto?

Share on :

2 comentários/comente ...:

Ellen disse...

"Mas se ela quiser tirar a roupa, aí já é outra conversa..." uahuahuah adorei!
Então.. eu gosto da Gaga, mas há aquilo, uma coisa é a arte do artista a outra é o que o artista faz para ganhar audiência e o que a mídia compra para levar algum tb.. ;)
bjs

" Di Moleque " disse...

Se cantar bem, que mal tem ?!
Vejo isso como um pré-conceito ... não sou fã dela, mas induzir que ela não alcance as notas e seja desafinada é fanatismo ... sim, ela não tem nada a ver com Jazz, mas como disse .. se cantar bem, que mal tem?!
Abraços

 
© Copyright JazzMan! 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all