Pesquisar este blog

23 de agosto de 2011

Portugal: Jazz by Defesa no Clube Ferroviário


DEFESA enche as tardes de sábado no Clube Ferroviário trazendo a promessa de estender o verão a bordo do Terraço durante seis semanas de 20 de Agosto a 24 de Setembro com os sons quentes do Jazz.

Assim, com início no sábado passado, dia 20 de Agosto, às 19h00, os fins de tarde em Lisboa têm um novo sabor com festival de Jazz by Defesa no Clube Ferroviário, um copo cheio de música à disposição de todos servidos bem frescos pela Defesa.

O cartaz, mantém a autencidade do jazz sem preconceitos alternando entre a riqueza sonora e o ecletismo de um jazz que se oferece espontâneo a todos os públicos.

Groove 4Tet, Quarteto de André Cabaço, Desidério Lázaro Trio, Paula Sousa trio mais convidado, Manifestum Brass Band e Iago trio compõem o ramalhete deste festival que defende as cores do Jazz alternando entre groove, blues, sonoridades africanas, experimental melódico e muito boa disposição. Um festival diferente e abrangente que veste as cores da camisola do Clube para saborear ao fim da tarde com vista para o rio.

E assim se faz um festival de Jazz com todo o tipo de influência eclético na sua essência, todos os sábados no Terraço às 19h00. A entrada é livre

Festival JAZZ BY DEFESA:

Sábado - 27 de agosto

QUARTETO ANDRÉ CABAÇO

Sábado - 3 de setembro

DESIDÉRIO LÁZARO TRIO

Sábado - 10 de setembro

PAULA SOUSA TRIO + 1 CONVIDADO

Sábado - 17 de Setembro

MANIFESTUM BRASS BAND

Sábado - 24 deSetembro

IAGO TRIO




Link QuebradoLink Quebrado? Link Sem FotoPost Sem Foto?



Share on :

0 comentários/comente ...:

 
© Copyright JazzMan! 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all