Pesquisar este blog

13 de janeiro de 2012

Agenda Portugal: Luísa Sobral anuncia concertos em Lisboa e no Porto

Centro Cultural de Belém e Casa da Música recebem a cantora portuguesa em Abril
Do TVI 24hs

A cantora Luísa Sobral actua em Abril na Casa da Música, no Porto, e no Centro Cultural de Belém (CCB), em Lisboa, escreve a agência Lusa.

De acordo com um comunicado divulgado esta quinta-feira pela editora Universal, Luísa Sobral tem concerto marcado na Casa da Música a 13 de Abril e para o CCB no dia seguinte e «terá muitas surpresas para revelar nestas duas noites».

Luísa Sobral editou no ano passado o seu álbum de estreia, «The Cherry On My Cake», que reflecte o percurso universitário da cantora nos Estados Unidos, onde estudou, e referências musicais do jazz, como Billie Holliday e Chet Baker.

Ao vivo, Luísa Sobral faz-se acompanhar dos músicos Filipe Melo (piano), Carlos Miguel (bateria) e João Hasselberg (contrabaixo).

A cantora é a autora de 12 dos 13 temas do disco de estreia, dez em inglês e três em português. O álbum inclui uma versão de «Saiu Para a Rua», de Carlos Tê e Rui Veloso.

Antes de subir aos palcos da Casa da Música e do CCB, Luísa Sobral actua em Torres Novas, a 21 de Janeiro, no Teatro Virgínia, em Seia, a 17 de Fevereiro, no Jazz & Blues 2012, em Braga, a 18 de Fevereiro, no Theatro Circo, e em Leiria, a 8 de Março, no Teatro José Lúcio da Silva.





Link QuebradoLink Quebrado? Link Sem FotoPost Sem Foto?



Share on :

0 comentários/comente ...:

 
© Copyright JazzMan! 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all