Pesquisar este blog

25 de junho de 2012

Biografia de Amy Winehouse escrita por seu pai chega às livrarias nos EUA


NOVA YORK, 25 Jun 2012 (AFP) -A biografia da falecida cantora britânica Amy Winehouse escrita por seu pai Mitch, apresentado como seu "conselheiro mais próximo, inspiração e melhor amigo", vai às lojas na terça-feira nos Estados Unidos, uma semana antes de seu lançamento no Reino Unido.

"Amy, My Daughter" (Amy, minha filha), de Mitch Winehouse, "inclui fotos exclusivas e inéditas e pinta um retrato aberto e honesto de um dos maiores talentos musicais de nossa época", afirmou a editora HarperCollins.

Nas 320 páginas da biografia, Mitch oferece uma "visão interior da vida de Amy tal como ela a vivia, pondo fim de uma vez por todas às controvérsias que a cercaram por um longo tempo", acrescenta a editora.




Amy Winehouse, autora de sucessos como "Rehab", foi encontrada morta no dia 23 de julho aos 27 anos em sua casa no bairro londrino de Camden.

A morte de Winehouse, que tinha um longo histórico de problemas com as drogas e com o álcool, foi certificada como "acidental". Foram encontrados em seu corpo vestígios de um consumo de álcool cinco vezes mais alto do que a taxa permitida para dirigir um carro.

No livro, que será publicado no Reino Unido no dia 5 de julho, o pai da cantora não evita o tema do consumo abusivo de drogas e de álcool por parte de sua filha e descreve a realidade de sua dependência e a marca que deixou na família e nos amigos que se negaram a abandoná-la em meio a este problema.

Ex-taxista, Mitch Winehouse é cantor de jazz e criou a Fundação Amy Winehouse, uma organização para ajudar jovens em dificuldades centrada principalmente nos problemas com o vício.
O pai da cantora já indicou que toda a renda pela venda do livro será destinada à fundação.

Jazz for Lovers

Share on :

0 comentários/comente ...:

 
© Copyright JazzMan! 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all