Pesquisar este blog

14 de junho de 2012

Cantora australiana Jazz MacFarlane faz apresentação no Ilha de Toque Toque Jazz Festival

A cantora australiana Jazz MacFarlane é atração internacional do Ilha de Toque Toque Jazz Festival, que acontece nos dois últimos fins de semana deste mês e fará apresentação ao público caiçara abrindo oficialmente o evento dia 22, sexta-feira, no Teatro Municipal de São Sebastião.

A cantora australiana Jazz MacFarlane
A apresentação da cantora australiana é uma atração extra do festival de jazz, marcado para os dias 23 e 30 de junho no Ilha de Toque Toque Boutique Hotel. A artista se apresenta especialmente para o público do litoral norte no Teatro Municipal de São Sebastião, dia 22 (sexta-feira), a partir das 21 horas, com ingressos a 20 reais (10 reais meia entrada).

A cantora foi convidada pelos empresários Edson Pavão e Glauber Amaral responsáveis pelo festival de jazz que desceu a serra no ano passado quando teve quatro sábados de shows no deque do Boutique Hotel. Este ano, além da Jazz MacFarlane, que se apresenta na cidade, outros quatro artistas se apresentam no Ilha de Toque Toque Boutique Hotel. Izzy Gordon - com participação especial de Bocato - se apresenta no dia 23 de junho. O trio HAMMOND GROOVES, de Daniel Daibem, se apresenta no dia 30 e conta com o norte-americano Brad Berendes no saxofone e flauta.

A decisão de estender ao público do litoral norte uma amostra da segunda edição do Ilha de Toque Toque Jazz Festival conta com apoio da Prefeitura Municipal de São Sebastião, através da Secretaria de Cultura. O show extra para os moradores da região também foi realizado no ano passado, quando o Teatro Municipal da cidade ficou lotado.

Para ver os shows no hotel, os pacotes de hospedagem dão direito a ver os artistas e ter todas as instalações do Boutique Hotel à disposição. Os pacotes incluem um par de ingressos (que já inclui o coquetel no dia do show) e hospedagem com café da manhã, late check-out até 18h00 (mediante disponibilidade), uma vaga no estacionamento e serviço de praia exclusivo com cadeiras, guarda-sóis, toalhas, equipamento de mergulho, snorkel e caiaque.

Para cada reserva, o casal ganhará um brinde surpresa oferecido pelo hotel. Com apenas 50 lugares disponíveis em cada show, os empresários reservaram metade dos ingressos para compra avulsa, que inclui o coquetel. Os ingressos avulsos dão direito apenas ao acesso nas noites dos shows. Informações podem ser obtidas diretamente pelo site www.ilhadetoquetoque.com.br

A artista

Ao falar sobre sua participação no festival, Jazz MacFarlane agradeceu o convite. Disse que com imenso prazer e muita emoção terá a oportunidade de apresentar o novo show aos brasileiros no Ilha de Toque Toque Jazz Festival em junho de 2012, em São Sebastião. “Gostaria de expressar um agradecimento especial ao Glauber Amaral pelo convite para participar deste lindo evento. Estou ansiosa para dividir com todos vocês meu novo show de música vigorosa e animada”, completou.

Jazz MacFarlane se mudou para o Brasil no ano passado quando decidiu montar uma equipe que a acompanha pelos shows que faz pelo país. Quem vê o rosto angelical da cantora não imagina a personalidade excêntrica e as idéias que esta artista australiana revela quando está no palco. Jazz já viu e viveu muitas histórias e se indigna contra certas atitudes, mas ela não canta as dores do mundo. Ela prefere transmitir mensagens positivas, mostrando como as pessoas são capazes de mudar suas vidas com o poder pessoal.

Suas letras acrescidas de toques sarcásticos, embaladas ao ritmo do Pop-Ska, fazem o público refletir enquanto dança. Entre suas motivações para compor e cantar estão a crítica aos padrões de beleza e comportamento impostos na sociedade contemporânea e também a forma como a mídia trata a figura da mulher. “Quando conheci a música do Brasil, eu pensei: quero morar aqui. A musicalidade daqui me toca, porque tem muito mais alma e talento. É outro patamar. Tem raízes”, declara Jazz.

Sobre o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel

Localizado em Toque Toque Grande, São Sebastião, no Litoral Norte de São Paulo, o hotel ocupa uma área de 20 mil m2 num platô a 50 metros do nível do mar, proporcionando uma vista inesquecível. Possui doze suítes charmosas e aconchegantes, divididas em três categorias: Standart, Superior e Presidencial, todas com deque e vista privilegiada para o mar, enquanto oito unidades possuem ofurô privativo. O Ilha de Toque Toque Boutique Hotel é referência internacional em alguns dos mais importantes selos de qualidade em hotelaria e turismo como Tablet Hotels, Tempting Places, Splendia, Qiuintessentially, Chic Retreats, Secret Places, Hidden Pousadas, Responsabile Travel e Guia 4Rodas.

Informações à imprensa

Vitor Alimari
vitor@visaoestrategica.com.br

Bene Rodrigues
bene@visaoestrategica.com.br


Link QuebradoLink Quebrado? Link Sem FotoPost Sem Foto?


Share on :

0 comentários/comente ...:

 
© Copyright JazzMan! 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all