Pesquisar este blog

14 de junho de 2012

Santos Jazz Festival: Ingressos para a abertura esgotados



Os ingressos destinados ao público para a abertura do Santos Jazz Festival foram esgotados. O evento, que acontece em Santos, começa nesta quinta-feira (14) e segue até domingo.
Quem pretende ir ao encerramento do festival, pode buscar os ingressos nos próximos dias 15 e 16, das 14h às 19h, na bilheteria do Teatro Coliseu. Cada pessoa pode retirar dois convites. Há a possibilidade dos ingressos se esgotarem no primeiro dia de distribuição, para cada noite, como aconteceu na abertura.


O Teatro Coliseu fica na rua Amador Bueno, 237, Centro de Santos. Tel.: 4062-0016.


Sobre o festival:

São quatro dias de shows, 40 horas de música e cerca de 200 músicos envolvidos. Estão programados workshops com Hermeto Pascoal, Michel Leme, Luis do Monte e Mauro Hector. Toda a programação, gratuita, e que inclui André Christovam, Heraldo do Monte,  Yamandu Costa, Filó Machado, Roberto Sion, Arismar Espírito Santo, entre outras feras musicais, acontecerá em ruas e boulevares do Centro Histórico do município, Bolsa Oficial do Café e nos teatros Coliseu e Guarany.

O festival é patrocinado pela Vale Fertilizantes, através da Lei Rouanet. Tem o apoio  do Governo do Estado de São Paulo, da Escola de Música &Tecnologia (EM&T), do Senac e da Odebrecht Realizações Imobiliárias. Além do apoio institucional  do Museu do Café e do Santos e Região Convention & Visitors Bureau. A realização do Santos Jazz Festival é da DC ProduçõesGPA Cultural e da Associação dos Artistas. A correalização é da Prefeitura de Santos e a Produção Cultural de Jamir Lopes.

Mais informações em www.santosjazzfestival.com.br.

O Santos Jazz Festival também está nas redes sociais:
Link QuebradoLink Quebrado? Link Sem FotoPost Sem Foto?



Share on :

0 comentários/comente ...:

 
© Copyright JazzMan! 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all